Sistema de Gestão da Qualidade ISO9001
A nossa política da Qualidade:
A Igacargo Transitários, Lda. enquanto operador de serviços de trânsito de mercadorias, presente em diversas geografias e mercados, pretende ser o melhor parceiro de referência dos seus stakeholders, focando-se para isso na melhoria contínua do desempenho dos seus processos e serviços. A qualidade na prestação dos serviços é o principal propósito da organização e do qual todos os envolvidos devem fazer parte.
Neste sentido, a Direção Geral da Igacargo Transitários, Lda. compromete-se a proporcionar os recursos materiais, humanos e financeiros para criar, implementar, manter e melhorar continuamente o seu Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a norma NP EN ISO 9001.
A Igacargo Transitários, Lda. compromete-se com:
- Satisfação do cliente através da prestação de serviços capazes de corresponder às suas expectativas tendo em consideração os requisitos regulamentares e estatutários aplicáveis;
- Consolidação das parcerias com os fornecedores externos e integrá-los no compromisso do Sistema de Gestão da Qualidade, garantindo a eficiência dos nossos serviços. Consulte aqui a nossa política de avaliação de fornecedores.
- Colaboradores continuamente formados e conscientes do seu "papel” na organização através de uma clara e objetiva definição de responsabilidades e formação contínua em função das necessidades identificadas para o seu melhor desempenho;
- Procura e investimento constante em inovação com vista a corresponder de uma forma pro-activa às necessidades dos clientes;
- Melhoria contínua dos processos, baseados nos requisitos da NP EN ISO 9001, a fim de garantir os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade e fornecer serviços com o mais alto padrão de competitividade em qualidade, preço e prazo de entrega, e que visem o crescimento sustentável.
Com base nos compromissos anteriores, a Igacargo Transitários, Lda. assegura continuamente a comunicação, interna e externa, e a análise ao desempenho da sua organização sempre com o objetivo final da satisfação das suas partes interessadas.